Promissoras alianças celestes
Sol e Saturno estão caminhando juntos e aconselham a por ordem nas atividades cotidianas e prestar atenção à correria que estamos enfrentando, espelho da passagem do planeta das ações, Marte, pelo acelerado signo de Aquário. É bom que tenhamos certeza de que os passos que estamos dando sejam firmes, responsáveis e estruturadores, caso contrário, teremos que refazer o percurso.
Já a Lua, neste inicio de semana, caminha alinhada com Vênus, a benéfica, depois se une a Júpiter, o expansivo, deixando o dia naturalmente harmonioso: vamos aproveitar. Na terça-feira, dia 13 de dezembro, teremos Lua cheia por volta da meia-noite, que será no signo de Gêmeos: o céu e a vida estarão luminosos, otimistas e positivos, nos mostrando claramente o que poderá ser conquistado até o final desse ciclo. Vamos observar a ambos?
Veremos novas perspectivas se abrirem, maior ativação do comercio, dos deslocamentos, das atividades e negociações, tempo de ter bons pensamentos, de reinar maior alegria, de se adaptar a tudo e a todos de forma harmônica e natural.
A Lua estará em aliança com Marte e Urano, os apressadinhos, perpetuando a correria e a ansiedade semana afora, mas também o alto astral e a capacidade de resolvermos as pendencias passadas e de encaminhar o futuro próximo.
Outra boa noticia fica por conta da auspiciosa configuração celeste formada entre Sol, Júpiter, Saturno, Marte e Urano, que arquitetam novos e promissores ventos futuros: vale à pena se dedicar a um novo projeto de vida para os próximos meses, que sob esse arranjo celeste tem tudo para dar certo. Tempos mais generosos estão chegando!
Mercúrio, o mensageiro, entrelaçado a Netuno, o romântico, pode nos trazer boas noticias nesse inicio de semana também. Mas, mais pro fim da semana, se aproxima de Plutão, o poderoso e avisa que devemos estar atentos porque logo em seguida o esperto mensageiro entra em retrogradação. Nesses dias que antecedem o evento, convém não blefar, não arriscar, não cutucar ninguém com vara curta e ser muito cuidadoso com os assuntos que o planetinha rege: comunicação, transportes, comércio, documentos, papéis, contratos e acordos.
O que puder ser adiado, deve ser. Boa semana a todos!
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Seu regente continua caminhando intrépido e acelerado pelo céu. Tenha certeza de que seus passos são certeiros e consistentes: o momento é promissor, mas pode pecar por superficialidade. Na cheia, aguarde ótimas noticias. Poderá então perceber que suas ações e articulações parecem caminhar no rumo certo.
Sua regente vai estar em ótimas parcerias tanto no inicio da semana quanto na cheia, o que deve trazer boas novas e crescimento na área profissional pelos próximos dias. Na cheia, poderá ter boas surpresas financeiras ou articular melhor suas finanças, de modo a solucionar pendencias passadas. Saúde em ótima fase.
Tudo parece caminhar de vento em popa. Salvo no âmbito das parcerias em que nem tudo tem andado como desejado. Mas na cheia, poderá ter boas e surpreendentes noticias sobre o passado ou sobre o futuro, totalmente novo. Fique atento com a retrogradação do seu regente Mercúrio, pois uma crise se avizinha.
A Lua Cheia pode trazer boas novidades futuras na família e nas finanças. Mas fique bem atento às suas parcerias, clientela e afetos: cuide das palavras. Em compensação, um novo projeto se arquiteta no cotidiano profissional com chances de crescer muito nos próximos meses. Mas terá que arregaçar as mangas.
Ainda não será nessa semana que vai se livrar da correria e das inúmeras tarefas cotidianas e profissionais. Na cheia, verá que valeu à pena já que poderá ver claramente que o futuro parece conspirar a seu favor: novos negócios, parcerias e criações. Cuide da saúde e do cotidiano, onde Mercúrio vai bagunçar o ritmo.
O céu parece se abrir a seu favor tanto nos afetos, quanto nas finanças e na criatividade, que estarão em alta pelas próximas semanas. Na cheia, o profissional se coroa e fará boas colheitas. Mas fique ligado porque seu regente deve retrogradar em terreno afetivo/criativo, trazendo alguns contratempos, inclusive com os filhos.
Sua regente Vênus passeia tranquila e animada. No inicio da semana estará bem acompanhada da Lua cheia e em ótimas relações com Júpiter em seu signo: bons ventos sopram a seu favor e em vários setores, tais como pessoal, intelectual, comercial, afetivo, parcerias, novas fronteiras, viagens. Basta capitalizar.
Depois de algumas mudanças mais radicais no setor doméstico-familiar, é hora de receber ventos mais amenos, soprados pela criatividade, pelo bom gosto e pelos afetos. Finanças começam fase ascendente e estruturadora, na Lua cheia poderá constatar isso. Mas é só o começo. Empenhe-se e verá bons resultados.
Nada como um dia após o outro. De agora em diante vai recuperar de forma definitiva tudo o que por ventura possa ter escapado nos últimos meses. Novas ideias, interesses, espaços e pessoas começam a povoar o cenário mental. Na cheia, suas parcerias merecem ser comemoradas. Cuide das finanças, avisa o Mercúrio.
As áreas financeira, profissional e cotidiano parecem caminhar de vento em popa. No plano físico e pessoal, convém prestar atenção aos próximos dias e eventos porque Mercúrio vai retrogradar em seu signo: cuide das palavras, papéis e informações, economia, assim como das relações pessoais.
Vênus em seu signo promete dias muito agradáveis, afetivos, festivos e agitados. Seus regentes Saturno e Urano arquitetam seu futuro de forma magistral: planeje, projete e cuide para que as coisas se desenvolvam da forma que foram planejadas. Na cheia, suas ideias e perspectivas hão de se expandir ainda mais.
Você parece muito perto de colher aquilo que plantou. E, se ouviu bem a voz da intuição, arquitetou seu futuro bem direitinho, na cheia saberá perfeitamente dos resultados que serão colhidos e dos que ainda precisam de maior investimento. Em casa tudo corre na mais perfeita harmonia e alegria. Aproveite!
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.