O ciclo caminha de forma mais fluente
Acabamos de entrar na fase crescente da Lua que foi neste ultimo sábado, em Escorpião, em conjunção com Saturno, o velho sábio e exigente: apesar de termos tido uma forte lunação, enquanto não passássemos por essa Lua crescente, não deslancharíamos já que Saturno fazia fortes exigências naquela ocasião, que se mantiveram até agora.
De agora em diante, o ciclo deve caminhar de forma mais fluente e deslanchar melhor.
Neste início de semana, nosso satélite caminha em Sagitário, signo da expansividade, do otimismo, do entusiasmo e, desde cedo, forma um triângulo equilátero e sagrado com Marte e Vênus em Leão e Urano em Áries, espalhando energia, criatividade, expressividade, ousadia e muita, mas muita aceleração: vamos recuperar o tempo perdido nas restrições impostas por Saturno?
O Sol entrou em Virgem neste domingo, dia 23, às 7h37 (SP) e ao longo da semana se une ao Júpiter iluminando nossos passos e fazendo-nos caminhar de forma paulatina e ininterrupta, rumo à Lua Cheia, que será no sábado, dia 29, às 15h36.
Na 3ª feira, Sol, Lua e Júpiter esse unem em aspecto muito favorável às realizações e aos lançamentos, eventos, feiras e promoções: é hora de vender o peixe e de realizar concretizações, já que todos estão em signos de terra. Ao cair da tarde e à noite, Lua se une ao Plutão e podemos ter gratas surpresas e ganhos pro nosso bolso.
Já na 4ª feira pela manhã, fique ligado porque pode haver imprevistos e surpresas, principalmente pros nativos do 2º decanato de Capricórnio e Áries: nada que não se possa tirar de letra…
Quinta e na sexta podem trazer alguns desafios em meio à fluência e à rapidez com que as coisas tendem a caminhar: será preciso fazer negociações sociais, integrações em grupo, acomodações políticas, para que possamos obter os primeiros resultados na Lua Cheia. Pra tal, Mercúrio, o talentoso negociador, já caminhando em Libra e unido ao Nodo Norte do destino, adquire potência e boa performance: aproveite!
A Lua Cheia será no eixo Virgem/Peixes, o eixo da saúde, da natureza, da cura, da espiritualidade e do humanitarismo: Sol aliado a Júpiter e Lua aliada a Netuno acentuando as tendências de fazer sonhadas colheitas, acordos e curas. Será uma Lua cheia muito bela, romântica, feminina, delicada e inspiradora. É só se empenhar e teremos o que comemorar! Boa semana!
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Sua semana será muito ativa, sobretudo nas áreas produtiva e profissional. Portanto aguarde boas colheitas. Para tal se empenhe e banhe-se de luz na Lua cheia.
Semana ativa no elemento terra vai repercutir favoravelmente pra você, sobretudo nos assuntos afetivos, criativos, materiais e concretos.
A Lua Cheia vai culminar nos assuntos profissionais. Portanto, você tem toda a semana para pôr foco e propósito ali, o que sem duvida vai gerar resultados positivos.
Sua regente atravessa a semana em alta e você pode esperar que a vida deslanche bem, sobretudo nos temas materiais e concretos. Fique de olho só na 4ª.
O que parecia bem emperrado vai deslanchar e de forma concreta. Esteja preparado para a aceleração que deve ocorrer já desde a 2ª. E faça boas colheitas.
A Lua Cheia em seu signo oposto pede atenção, foco e boas intenções negociações e articulações que se envolvem até lá: comemore, elogie e homenageie.
A semana decorre com muita atividade intelectual, familiar, criativa, afetiva e culmina com boas colheitas profissionais. A 6ª feira pode ser excelente pra negociações.
O início de semana apresenta crescimento material, depois intelectual e de comunicação, pra findar na Lua Cheia em belas colheitas criativas e afetivas. Bom, né?
Lua em seu signo nesta 2ª-feira traz energia, vitalidade, entusiasmo: aproveite, empenhe-se e colherá resultados palpáveis e afetivos ao longo da semana.
O seu signo será muito estimulado nessa semana, o que deve gerar atividade, movimento, desenvolvimento e algumas colheitas concretas: invista!
Conte com ativação dos planos futuros e das parcerias, além de alta atividade intelectual e criativa, que culmina na cheia com ganhos concretos/materiais.
O Sol no signo oposto desloca suas atenções pras relações e parcerias que tendem a render frutos e colheitas mui positivas na cheia em seu signo: invista!
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.