Horóscopo de 26 de junho a 3 de julho de 2016

Posted by: Ciça Bueno

Finalmente, boas novas

Neste final de semana, o astral vai mudar por completo. Já no sábado, dia 25, a Lua entra no sensível e inspirado Peixes e se alia ao casal Sol e Vênus em Câncer, deixando o astral excelente pra curtir os afetos, passear, fazer programas românticos, culturais e artísticos. Vamos aproveitar!

A semana propriamente dita começa com a Lua aliada positivamente a Marte, o que nos deixa decididos a arrematar nossas atividades em curso já que na segunda-feira, dia 27 de junho, entraremos na fase minguante, com o nosso satélite no signo de Áries, que vai nos trazer energia suficiente para as ultimas investidas do ciclo, visando obter melhores resultados e colheitas.

Horóscopo de 26 de junho a 3 de julho de 2016

Os últimos dias úteis da semana tendem a ser muito produtivos e gratificantes com Lua em Touro em aliança com o Sol. Essa aliança é boa para fazer acordos, para cultivar das amizades, fazer arremates e planejamento dos passos futuros.

Mas a mais grata notícia é que no finalzinho do ciclo teremos a satisfação de ver Marte – o planeta das ações, que nos impulsiona a fazer a vida andar pra frente – retomar seu movimento direto na quinta-feira, dia 30 de junho.

E Júpiter, o benévolo expansor, se desgarra totalmente de Saturno, pra que possamos voltar a crescer. Já tivemos sinais de que algum progresso e crescimento podem ser possíveis em breve. Porém, tais efeitos só serão sentidos realmente a partir da nova lunação que será no início de julho.

Para o Brasil, essas duas retomadas podem ser de grande ajuda. Isso porque Marte circunda o Meio do céu do Brasil, ponto representado pelo poder executivo e Júpiter passeia sobre o Sol do mapa do nosso país: excelentes agouros para nós, seu povo, cansado de tantas celeumas.

Portanto, ‘bora planejar o próximo ciclo, que promete ser de retomadas e avanços. Oxalá!!! Boa semana pra todos nós!

Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.

Marte, seu regente, chega à fase bem crítica. Pode ser ótimo pra decidir assuntos radicais e densos, mas desastroso pra quem for impaciente: pegue leve e cuide-se bem.

Se você for do 3º decanato, use de paciência e psicologia para com seus parceiros, sócios, clientes, interlocutores. Semana pode ser muito produtiva pra negociações.

Mercúrio, seu regente, está ótimo, mas não abuse das palavras nem das manipulações porque o tiro pode sair pela culatra. Dia a dia em foco pede muita paciência e organização.

O pessoal do 1º decanato terá final de semana de muito amor: aproveite. A semana tende a ser bem produtiva. Mas os afetos e filhos pedem paciência e temperança.

Seu regente, o Sol, continua em berço esplêndido, unido a Vênus: bom para amar, descansar e sonhar. Semana pode ser decisiva em temas domésticos, familiares e imobiliários.

O pessoal do 2º decanato está ansioso pra retomar o crescimento e a expansão. Basta se organizarem pra isso. Parcerias e afetos terão final de semana feliz: aproveitem.

Vênus, sua regente, iluminada pelo astro-rei caminha garbosa pela área profissional. Você tem aproveitado esse alto astral pra colher bons frutos? Foque nisso e tire o atraso.

A semana requer paciência, tolerância e temperança pros movimentos de seu regente Marte: cuide-se bem. Mas depois, a vida retoma seu curso com boa regeneração.

Prepare-se pra encarar a realidade nos temas domésticos, familiares, imobiliários. Negocie suas crises e prepare-se pra crescer profissionalmente.

A aliança entre Sol e Vênus continua favorecendo suas parcerias e seus amores: curta as benesses do amor. E reflita sobre os projetos futuros, que serão retomados.

Haverá desafios na área profissional: fique atento porque podem ter desfechos definitivos nos próximos dias. Esteja atento aos sinais e à intuição. E cultive a paciência.

Tensão entre seu regente Netuno e Saturno chega ao auge e você se dá conta de que os sonhos e a realidade não podem se casar. Aproveite o astral de amor do final de semana.

Deixe um comentário