Horóscopo de 4 a 10 de setembro de 2017

Posted by: Ciça Bueno

A Lua Cheia fará diferença

A passagem da Lua Crescente para a Cheia será no dia 6, às 4h em Peixes. Até lá Mercúrio está retrógrado e nesses dias em conjunção com Marte, o planeta da ação e da agressividade, que em Leão, acentua a tensão geral. Se você é do 3º decanato de Leão, Aquário, ouro ou Escorpião, todo cuidado é pouco.

Horóscopo de 4 a 10 de setembro de 2017
Ilustração em http://svetlyi-mir.com/user/Olga555

Apesar dessa tensão, a segunda-feira será ótima com uma grande aliança entre Lua em Aquário, Júpiter em Libra, Saturno em Sagitário, Urano em Áries. Trata-se da mesma conjunção já citada, que exala muita energia, mas que se bem utilizada, pode mover céus e terras: é hora de plantar e implantar, de caminhar e se expandir, de negociar, articular, argumentar, vender seu peixe e ampliar seus territórios e fronteiras. Só não podemos assinar ou sacramentar contratos ainda, nem inaugurar nada. O que não for possível adiar, provavelmente pedirá retomada de algo. Mas não é preciso dramatizar e apenas ser realistas caso não dê pra esperar. OK?

A segunda-feira, dia 4, será especialmente produtiva para os nativos do 3º decanato dos signos de fogo e ar, ou seja, 1/6 da humanidade está com chances de se expandir nos próximos meses. Já dissemos isso varias vezes e vamos continuar repetindo porque precisamos de boas notícias e consequentes iniciativas e criações com coragem e empenho. Veremos bons resultados ao final do semestre.

E muita gente que tenho encontrado, tem comentado que já vem notando esse movimento em suas vidas e espíritos, mesmo que tímido, enquanto Mercúrio não retoma o movimento direto, na 4ª-feira, dia 6. Essa retomada deve ser bem sentida por essa turma de escolhidos citada acima porque o planetinha das entregas estará em conjunção com Marte, o executivo, que já terá entrado em Virgem, onde se torna trabalhador, incansável, criterioso, detalhista e crítico, porém muito produtivo: oba, estamos mesmo precisando disso!

Além disso, na Lua Cheia do dia 6, só não vai sentir a diferença quem for mesmo insensível. O Sol estará em Virgem e em conjunção com o poderoso Plutão enquanto a Lua estará em Peixes em conjunção ao hipersensível e humano Netuno: ouviremos grandes noticias sobre conquistas sociais, econômicas, culturais, humanas e espirituais, fruto do feliz momento. Os mais positivamente atingidos serão os nativos do 2º decanato dos signos citados e o Brasil está incluído. Mais um oba pra todos nós!

Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.

Seu regente Marte está bem provocado nesses próximos dias e você deve ser cauteloso. Mas a partir do dia 6, vai ajuda-lo a ser bem produtivo e a desenvolver tudo o que vem criando nos ultimas semanas. Na cheia poderá sentir que isso é um fato e que tem muito caminho pela frente para fazer boas colheitas do que vem se dedicando.

A Lua Cheia vai coroar suas relações afetivas e seus projetos criativos. Aproveite e abra-se para o amor, a alegria e a diversão: seus feriados podem ser inesquecíveis. Pena que sua regente Vênus está um pouco alijada desse processo, acentuando alguns descompassos no ambiente doméstico. Alguém se sente sozinho, tente integrá-lo.

A Lua Cheia pode ser bem positiva no quesito intimidade e relações domésticas. Tudo depende se não vem insistindo em fazer DR’s nesses dias tão tensos pro seu regente. Bem faria em empurrar com a barriga e depois receber o céu positivo a partir do dia 6, que deve trazer grandes gols pra turma do 2º e do 3º decanatos.

Cuidado com seu bolso e com a qualidade do que pensa e do fala nesses próximos dias. Mercúrio e Marte pedem muita cautela. Mas com a entrada da Lua cheia, poderá desfrutar da delicadeza e da sensibilidade que sua regente Lua vai estar e cultivar os amores fraternos e os programas culturais. Negócios em alta.

Mercúrio/Marte saindo do seu signo pede muita cautela pros nativos dos últimos dias: dias emperrados e confusos. Mas em compensação, a Lua Cheia vai compensá-lo com gols e boas notícias e concretas, palpáveis, matérias, financeiras. Pros nativos do 3º decanato, hora de botar a mão na massa e de multiplicar os pães.

Os próximos dias serão bem agitados pro seu lado. Seu regente Mercúrio pede cautela pros nativos do finalzinho do signo porque estarão confusos. Mas a Lua Cheia em seu signo oposto promete compensar com amor, calor, energia e romantismo: comemore a dois! Marte entra em seu signo pra multiplicar suas energias: aproveite!

Júpiter em seu signo cria um colar de expansão com vários planetas e enaltece seu empenho dos últimos meses: o futuro se aproxima a passos largos e você vai fazer excelentes colheitas. Lua Cheia pode trazer dias muito agradáveis e culturais nesses próximos feriados. Não permita que pensamentos sombrios o rondem.

Seu regente Marte inaugura fase de estimulação dos projetos futuros: faça planos e ponha a mão na massa. Mas evite encucar nos próximos dias nem provoque ninguém. Cheia vai aquecer os amores, as amizades e as relações com filhos e diversão: curta os feriados em companhia de quem ama. Sexualidade em alta.

Valeu à pena esperar a retomada do andamento de Saturno em seu signo. Sentirá efeitos imediatos a médio e longo prazos também. E mais, a cheia será em seu profissional e você vai fazer boas colheitas nas próximas semanas: empenhe-se e poderá ampliá-las. Projetos que pareciam futuros se mudam para o presente. Oba!

Agora já dá pra ver nitidamente aonde tudo vai dar. E, é claro, que muitas colheitas foram previstas porque você nunca dá ponto sem nó. Mas agora nos feriados, é hora de se deixar levar um pouco pelo romantismo do momento, já que Plutão em seu signo está envolvido na Cheia: aproveite! Sexualidade em alta.

A Lua Cheia ativa o eixo das finanças e da economia. Tudo parece lindo e está. Mas não seja muito romântico com o bolso porque convém prestar atenção às próximas semanas em que a compulsão para satisfazer desejos pode estar sem controle. Mas seus regentes em aliança compensam com gols e alegrias no momento.

A Cheia em seu signo e em conjunção com seu regente Netuno é tudo o que queria para coroar seu romantismo, né? Aproveite, mas não seja ingênuo, não se iluda e não exagere na expectativa porque o outro não é como você. Marte entra no oposto e pede que nas próximas semanas não cutuque o outro com vara curta.

Deixe um comentário