Previsões numerológicas para 2013

Posted by: Redação Clube do Tarô

Malu Pereira

Esse ano será marcado pela calma e tranqüilidade. Um período pacato. Poderá não ser tão pacato para aquelas pessoas que trazem problemas familiares na sua vida ou em seu Mapa.

Nesse ano, tudo o que estiver pendente, ou seja, para ser resolvido em relação a família, ou a afetividade, exigirá solução. As energias circulam em torno da estrutura familiar, da sentimental e na sua intimidade.

Os Enamorados, a carta do Tarô que corresponde ao número 6, não significa apenas paixão e desejo, é também a imagem indiscutível que somos todos distintos e únicos numa relação, e que para que exista uma sintonia entre parceiros, é necessário existir uma indulgência comum para aceitar os valores do próximo. É a carta do Amor.

Poderá ser comum nesse ano os desentendimentos entre familiares ou entre parceiros afetivos. Mas, os desentendimentos são oportunidades que temos de equilibrar nossos relacionamentos familiares ou afetivos. Por isso, esteja atento, assim que surgirem os primeiros sintomas de desentendimentos, saiba que deverá despender mais tempo e atenção, dedicando-se a solucioná-los. Tenha vontade de resolve-los nesse ano. Pois, se assim não acontecer, eles te acompanharão por longos nove anos e retornarão após esse período muito mais enraizados.

Dedique-se a família se assim for pedido pela vida.

Será um período marcado pela facilidade e possibilidade nos relacionamentos afetivos, para aqueles que não trazem problemas com esses aspectos. Fique atento para não se acomodar nesse ano. Será comum nesse período não sentirmos vontade de dar prosseguimento aos nossos planos e isso proporcionará acomodamento. Os fatos passam, as pessoas passam e as oportunidades não retornam. Faça com calma e tranqüilidade, mas não se acomode.
Período de certa harmonia financeira.