O comandante de 2020 é Xangô e o astro regente é o Sol, o rei dos astros, que traz equilíbrio, liderança e avanço.
Xangô é o Orixá da Justiça. Assim segue o desmascaramento das falsidades em todo o mundo, um processo doloroso onde o que está oculto vai se revelando. Um ano de iniciativas, claras e realistas. Ótimo para colocar em prática projetos e planos sem esperar mais.
A energia de Xangô, mesmo expansiva e quente é estática e racional. É como se as pessoas estivessem com um pé no freio e outro no acelerador. Isso gera muita ansiedade e estresse. Depressão será a doença do ano.
Será um ano marcado por escândalos, porém é preciso entender que é necessário “arar a terra para uma nova plantação, o que significa destruir a plantação anterior.” (Mensagem de Pai Lelo das Pedreiras).
Que Oxalá nos abençoe sempre, Saravá!
No mundo – A Europa e em particular o Leste Europeu vão encontrar dificuldades devido ao choque causado pelos imigrantes da Síria. Roubos, estupros, destruição de praças e monumentos irão agravar a antipatia europeia em relação aos Muçulmanos.
Donald Trump irá continuar com sanções econômicas para alguns países, mas mesmo assim os Estados Unidos terão crescimento econômico.
O Brasil será mais valorizado e o passaporte brasileiro será um dos mais cobiçados. Acordos bilaterais irão reduzir a necessidade de visto para vários países em relação ao Brasil.
China, Estados Unidos e Rússia darão início a uma cooperação tecnológica na exploração espacial. O medo de algum asteroide vir a colidir com a Terra, fará que vários planos para evitar que isto ocorra sejam elaborados.
Vida inteligente fora da Terra será um assunto abordado com mais naturalidade e com um pouco menos de sigilo.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.